Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Ainda sem comentários

Intenso – Sylvia Day

O livro fala de uma mulher chamada Amélia. Ela sofreu um duro golpe da vida. No seu destino já tinha preparado um terrível tragédia que marcaria sua vida para sempre. Depois de muitos anos, e mesmo com a ferida aberta ela está prestes a se casar, esse casamento aos seus olhos é perfeito. Porém falta o mais essencial que é o amor. Mesmo assim lhe parece a melhor opção.

Intenso - Sylvia Day

Surpresas ao coração
Amélia achava que tinha o destino nas mãos, pois pensava que iria se casar apenas para ter um alguém que a tratasse bem e nada mais. O que ela não esperava era que essa história estava cheia de surpresas. Pois o tal homem desconhecido iria despertar nela sentimentos que a própria desconhecia, e assim todo o destino que ela achava ter preparado, mudaria de foco de uma hora para outra.

Um mundo de paixão e desejo
Amélia jamais iria imaginar que encontraria um homem que se desperta tanta paixão e prazer ao mesmo tempo. Deixando a completamente louca e fora de si. E tentando esquecer o passado cheio de frustações, ela aceita essa paixão e cede aos encantos desse novo amor.

Uma relação com uma química sexual perfeita e um segredo
Além de toda paixão que envolve essa história de amor, existe uma química sexual que pode ser comparada a perfeição. Com tudo uma história repleta de amor, desejo e paixão tem que ter algo escondido. Um segredo ronda esse relacionamento e é isso que deixa todos os leitores presos a cada página lida.

Categoria literária erótica
Esse livro se enquadra na categoria literária erótica. E se você quer um livro que te envolva e te leve para dentro da história, escolha o livro intenso e viaje por um mundo de amor, superação, desejo e paixão.

Autora com várias premiações
A autora carrega com ela muitas premiações no Brasil e no mundo. Ela foi indicada para o prêmio Goodreads Choice de melhor autor, e esse já um termômetro que o livro é muito bom!

Artigo Anterior

Este é o artigo mais recente.

Deixe uma resposta